Confira o dia e horário de apresentação de seu trabalho

Confira o dia e horário de apresentação de seu trabalho, aqui

Doutorado Sanduíche

Doutorandas do PPGPS partem para realizar doutorado sanduíche em renomadas instituições estrangeiras com bolsa PNPD/CAPES. A Doutoranda Terena Peres ficará seis meses (julho/2017 a fevereiro/2018) no Instituto Nacional de Pesquisa Agronômica (INRA/França), sob orientação da Profa. Dra. Claire Lamine, para aprofundar estudos sobre seu projeto de doutorado, intitulado "Sistemas Agroalimentares Territoriais: a importância do território para a efetivação do Direito Humano à Alimentação Adequada". A Doutoranda Thaís Imperatoria realizará estudo de 4 meses (setembro a dezembro/2017) na Universidade de Barcelona, sob orientação da professora Maria Teresa Montagut, sobre o tema "Entre a filantropia e o direito: a participação de entidades da sociedade civil na proteção social para pessoas com deficiência no Distrito Federal".

Processo Seletivo Mestrado e Doutorado para 1/2018

Processo Seletivo Mestrado e Doutorado - Edital Nº 2/2017 para Ingresso em 1/2018.

Confira o dia e horário de apresentação de seu trabalho

Confira o dia e horário de apresentação de seu trabalho, aqui